Arqueologia
Ambiente
Actividades
Notícias
1º Fórum Ibérico do Tejo e o 3º Congresso Nacional da cultura Avieira

No âmbito da Candidatura do Projecto “ A Cultura Avieira a Património Nacional” o Instituto Politécnico de Santarém vai organizar o 1º Fórum Ibérico do Tejo, como lema “O Tejo - corredor de cultura e de identidade ibéricas, berço de civilizações e factor de desenvolvimento dos territórios e do Turismo”, e o 3º Congresso Nacional da cultura Avieira, com o lema “A Rota da Cultura Avieira. Empreendedorismo, cultura e turismo sustentável - desafios e oportunidades".

No âmbito da Candidatura do Projecto “ A Cultura Avieira a Património Nacional” o Instituto Politécnico de Santarém vai organizar o 1º Fórum Ibérico do Tejo, como lema “O Tejo - corredor de cultura e de identidade ibéricas, berço decivilizações e factor de desenvolvimento dos territórios e do Turismo”, e o 3º Congresso Nacional da cultura Avieira, com o lema “A Rota da Cultura Avieira. Empreendedorismo, cultura e turismo sustentável - desafios e oportunidades”

Os dois eventos são realizados em parceria com a Universidade Espanhola de Castilha la Mancha, pólo de Talavera de la Reina, e a CAP – Confederação dos Agricultoresde Portugal, e realizar-se-ão respectivamente nos dias 8 e 9 de Junho de 2012, em Santarém, no anfiteatro do CINEMA, na Feira Nacional de Agricultura, ambospelas 9h30m.

Em anexopode encontrar o convite que o Sr. Presidente do Instituto Politécnico deSantarém vos dirige para assistir aos actos de abertura e ao decorrer dostrabalhos, assim como os Programas dos dois eventos e a respectiva ficha de inscrição.

O 3º Congresso Nacional da cultura Avieira conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

« Maio 2017 »
D S T Q Q S S
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      
             
SIGA AS NOSSAS PEGADAS
 PESQUISA